sábado, 22 de junho de 2013

Lobão se mantém na ativa pela sucessão de Roseana Sarney

Ministro reunido com prefeitos.

Engana-se quem pensa que o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, teria aceitado não disputar a sucessão de Roseana Sarney.

Em dialogo com vários prefeitos do Maranhão, o peemedebista voltou a defender seu nome como candidato em 2014, após audiência pública realizada na Câmara Federal.

Contrariando os caprichos da filha de José Sarney – defende com unhas e dentes o secretário Luis Fernando como seu sucessor -, Lobão se reuniu com mais de 20 gestores e lá trataram sobre questões do COMEFC e entre outras.

“O povo espera de nós aquilo que vocês estão fazendo hoje, ou seja, defendendo os mais atípicos interesses de nossas cidades. Permito-me dizer que todas as reivindicações que estão sendo pautadas, me parecem absolutamente legítimas e terão em mim um defensor delas”, afirmou o ministro.

O ministro se prontificou a defender os interesses dos 23 prefeitos e não perdeu tempo para dizer que será o candidato ao governo. “Estou certo que é meu dever como ministro de estado e como maranhense fazer isso com todas as minhas forças”, disse Lobão.

Mesmo assim, membros do clã Sarney acreditam na possível desistência de sua candidatura por causa da idade. Quanta ilusão ou defesa de interesses pessoais.

2 comentários:

  1. Eu como pedreirense sempre votei na família Sarney pensando que seria o melhor pro maranhão engano meu, hoje não acredito mais em nenhum politico do brasil, não sei se ainda voto, com esse bando de corrupto no brasil.

    ResponderExcluir
  2. EU JÁ VOTEI NA FAMÍLIA SARNEY, MAS SÓ ME TROUXE DECEPÇÕES. JAMAIS VOTO PROS SARNEY. ASSIM COMO O ESTADO DA BAHIA MELHOROU COM A MOTE DO ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, O MARANHÃO VAI MELHORAR COM A SAÍDA DOS SARNEY DO PODER.

    ResponderExcluir

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tecnologia do Blogger.
.
.
.
.
.
.

SEGUIDORES