sexta-feira, 16 de maio de 2014

Lobão Filho também demonstra força na Região Tocantina


O senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, Lobão Filho, esteve em Imperatriz, nesta quinta-feira (15), pela primeira vez, após a confirmação que disputará as eleições de 2014 e assim como foi em São Luís, na sua chegada, Lobão Filho mostrou toda a sua força na Região Tocantina.
A chegada de Lobão Filho em Imperatriz praticamente parou a cidade, afinal o evento contou com a presença de cerca de dezoito prefeitos da Região Tocantina, que recepcionaram e declararam apoio a candidatura do peemedebista.

Lobão Filho ouviu as demandas dos prefeitos e apresentou as propostas que integram o seu plano de governo. Ele reafirmou ser um municipalista convicto e que tem como principal objetivo elevar a administração do Estado a um modelo empresarial e garantiu total assistência aos municípios, caso eleito governador.

Participaram da reunião de delegados os prefeitos das cidades de São João do Paraíso, Campestre, Sítio Novo, João Pessoa, Ribamar Fiquene, Davinópolis, Governador Edson Lobão, Senador La Rocque, Buritirana, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Amarante, Barra do Corda, Presidente Dutra, Bom Jardim, São Pedro dos Crentes, Senador Alexandre Costa e os deputados estaduais Léo Cunha, Antonio Pereira, Fábio Braga, Magno Bacelar, Rigo Telles e Hélio Soares. Prestigiaram ainda os deputados federais Gastão Vieira, pré-candidato a senador pelo grupo, Chiquinho Escórcio, Pedro Novais e Pedro Fernandes.

Lobão também destacou a recepção feita pela população após o seu desembarque em Imperatriz. “A população nos recebeu muito bem, com entusiasmo. Eu apresento um discurso novo, maduro e consistente. Diferente de nosso adversário, que apela para o discurso fácil da esculhambação. O povo já percebeu essa diferença”, completou.

O peemedebista destacou o rápido crescimento de sua candidatura com tão pouco tempo de campanha.

“A onda da nossa pré-candidatura tá crescendo e o desespero já toma conta dos nossos adversários”, disse o peemedebista. Segundo Lobão Filho, em apenas 30 dias, a sua pré-candidatura virou uma onda que tomou conta do Estado e o segredo é o sorriso que representa a voz do coração. “Não existe política com ódio e rancor. O que nos entristece é ouvir alguns políticos maranhenses dizendo aqui e lá fora que o Maranhão é pobre é isso e aquilo. Vou botar cada vez mais auto-estima em cada lar e encher ainda mais de orgulho os maranhenses. Vocês vão dizer eu sou maranhense e tenho orgulho da minha terra”, disse o senador, criticando a conduta de adversários que maldizem o Maranhão.

Dino – O pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, coincidentemente esteve em Imperatriz também. O comunista recebeu o apoio do prefeito da cidade, Sebastião Madeira (PSDB), que lhe apoiará nas eleições 2014.

No entanto, a recepção de Dino foi bem mais tímida e o comunista se limitou a receber os apoios de Madeira e de dois pedetistas, o deputado estadual Carlinhos Amorim e Rosângela Curado, em sua passagem por Imperatriz.

Inauguração – Nesta sexta-feira (16), o senador Lobão Filho e o Ministro da Pesca, o também senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) participam da inauguração do escritório da Superintendência de Pesca da Região Tocantina. Os dois senadores também se reunirão com prefeitos e lideranças políticas da Região Tocantina para debater as demandas dos municípios.

Fonte:joaocostagnf.blogspot.com.br

Obrigado por nos visitar, tem uma pergunta? Contato: 99 8197-5653 / E-mail: atanohjmarketing@hotmail.com.
Por favor, deixe o seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado!

0 comentários:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tecnologia do Blogger.
.
.
.
.
.
.

SEGUIDORES