sexta-feira, 16 de maio de 2014

Policia prende mulher acusada de encomendar a morte do próprio marido em Lago da Pedra, MA

Acusada da morte do marido está presa

A policia prendeu a mulher que segundo ela, encomendou a morte do próprio marido, mais, ainda não foi completamente elucidado o caso do assassinato que aconteceu na estrada que vai para o Povoado Cotia em Lago da Pedra. Vamos rever essa historia, onde a senhora conhecida como Maria Iracielma moradora de um povoado no município de Lago dos Rodrigues a 18 km de Lago da Pedra perdeu seu companheiro em um assalto Sr. José Ribamar Sousa, segunda ela na primeira versão, veio ate Lago da Pedra para pagar uma divida em uma Loja e como a Loja estava fechada ela e o esposo resolveram dá uma volta, os quais chegaram ate a estrada onde aconteceu o assassinato, “Eu me pedi e entrei nesta estrada, ai apareceu dois rapazes de capacete, pediram pra descer e me afastar do local, quando eu ouvi os disparos, eles correrem e meu marido estava no chão com dois tiros um na cabeça e ouro na barriga”.

Nesta primeira versão o Delegado Lucio Rogério ficou com uma pulga, digamos assim atrás da orelha.

Logo no final tarde, pois, o crime aconteceu ainda pela manhã por volta das 10:50 do dia 27 de Março, ele resolveu mandar sua equipe de investigadores com a Sra. Iracielma até o local, na tentativa de reconstitui um pouco da cena, mas o interrogatório não foi o suficiente.

A equipe trabalhou esses dias em total sigilo e com as poucas provas, uma delas é que a Sra. Iracielma não derramou uma lágrima de desespero pela perca do seu companheiro.

As investigações continuaram, até serem ouvidas algumas testemunhas anônimas, com esses depoimentos o Delegado resolver chamar Sra, Iracielma que é apontada como a única suspeita, ou a mandante do crime contra seu próprio esposo.

Mario, ela mesma confessou depois dos interrogatórios que contratou um ex-mototaxista para ele encontrar pistoleiro para realizar o crime, nos conseguimos ouvi três mototaxistas que levaram ela para vários lugares aqui, motel, restaurante e até mesmo clube de festa, mas só teve um ex-mototaxista que segundo ela, foi quem contratou dois matadores.

Conseguimos trazer para interrogatório esse rapaz, o qual ele afirma que conhece a sra. Iracielma, e contau que levou ela para vários lugares aqui, e que ela queria comprar uma arma, (matotaxista) “Ela me ligou algumas vezes pra mim e eu não atendi mais, e digo ela tá querendo me acusar desse crime e eu não contratei ninguém e muito menos participei desse crime tenho como prova pois trabalho em uma empresa onde sou rastreado por GPS”.

O ex-mototaxista foi liberado depois de constituí um advogado, já a senhora Iracielma continua presa, na cidade de Lago dos Rodrigues, porque aqui(Lago da Pedra) não tem delegacia para mulheres, se confirmado será julgada por mandante do crime.

O caso ainda continua sobre investigação, pois agora a Policia trabalhar em busca de mais pessoas envolvidas neste caso, que para Policia Civil, ela foi que contratou por 3 mil reais os mandantes.

Informações: Mário Júnior, Fotos: Josias Fontenelle

Obrigado por nos visitar, tem uma pergunta? Contato: 99 8197-5653 / E-mail: atanohjmarketing@hotmail.com.
Por favor, deixe o seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado!


0 comentários:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tecnologia do Blogger.
.
.
.
.
.
.

SEGUIDORES