quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Essa vaga não é sua, nem por um minuto!

Uma ação criada pela agência The Getz, em Curitiba, criou uma ação fantástica para conscientizar as pessoas que param em vagas de deficientes – as que não são deficientes, óbvio.
Eles utilizaram um erro para mostrar como outro erro incomoda: pegaram dezenas de cadeiras de rodas e colocaram em vagas normais. Olha só:
Eu não vejo problema nenhum com o fato de a mulher ter tirado a cadeira de rodas do lugar. A cadeira estava em um local que não era apropriado pra ela e a mulher ficou puta e provavelmente pensou que era alguma pegadinha. Agora é só se colocar no lugar de motoristas deficientes. Eles ficam putos, mas não podem tirar o carro da pessoa que colocou o carro na vaga especial. Deu pra entender aonde o vídeo quer chegar, ne?
Ok, tenho certeza de que muita gente já parou o carro em vagas especiais (seja para idosos ou deficientes). Naqueles dias em que o shopping está inexplicavelmente lotado, você já esta a 10 minutos rodando no estacionamento e nada…tem gente parando até na calçada, qualquer cantinho que caiba um carro tá valendo. O problema maior é quando o shopping não tá lotado e tem imbecil parando em vaga especial.
Tá na hora de o pessoal tomar consciência das atitudes ;)

0 comentários:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tecnologia do Blogger.
.
.
.
.
.
.

SEGUIDORES