quarta-feira, 5 de junho de 2013

Governadora lamenta postura de adversários que só sabem atacar

A governadora Roseana Sarney (PMDB) esclareceu polêmica, incansavelmente explorada por blogs, sites e jornais alinhados à oposição, sobre a sua intervenção  durante uma reunião do comando nacional do PMDB, dias atrás.

Os oposicionistas deram a interpretação que acharam conveniente para o acirramento da luta política no estado, tentando artificializar, inclusive, uma crise entre a governadora e a presidenta Dilma. Em participação no “Jornal do Rádio”, da Rádio Timbira, a governadora criticou duramente aqueles que só sabem atacar.

“Em verdade, o que aconteceu foi uma conversa com o vice-presidente da República Michel Temer e demais lideranças do PMDB, o comportamento de políticos da oposição que de forma maldosa espalham mentiras achando que elas viram verdades. O que disse é que obras como a da refinaria da Petrobrás, da recuperação do Aeroporto Marechal Cunha Machado e da duplicação da BR 315 são de responsabilidade do Governo Federal. Atraso em obras públicas às vezes acontece, o que é difícil acontecer é o homem público que tenha responsabilidade e interesse em ajudar o seu estado confundir os cidadãos para prejudicar o adversário. Aliás, desconfiem de homem público que abre a boca para criticar, atacar e difamar”, disse a Roseana.

Partidários, correlegionários e apoiadores da candidatura de Flávio Dino (PCdoB) alimentam o sonho de contar com o apoio do PT e da presidente Dilma em 2014. Só que, pelo andar da carruagem, o comunista e sua trupe terão mais uma vez que engolir a presença do PT no palanque ao lado do PMDB.

Mas, como diz o poeta, sonhar não custa nada…


Ouça as declarações de Roseana Sarney clicando AQUI.

0 comentários:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tecnologia do Blogger.
.
.
.
.
.
.

SEGUIDORES