quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CAEMA realiza treinamento para melhorar atendimento aos clientes [Coroatá]


Com o objetivo de melhorar os serviços prestados à população, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) realiza até sexta-feira (2) treinamento dos funcionários em Coroatá. 


O curso será ministrado pela equipe de coordenadoria de cadastro de clientes da CAEMA de São Luís. O diretor da CAEMA em Coroatá, José Antônio Ribeiro Bastos afirma que o treinamento é essencial para qualificar os funcionários. “Vamos dar aos nossos clientes um atendimento de qualidade, com conforto e rapidez”, ressalta. 

Participam do treinamento os gerentes locais dos sistemas vinculados à gerência de Coroatá, Timbiras, Aldeias Altas, Peritoró, Livramento, Alto Alegre do Maranhão, São Mateus e Lago Verde e Conceição do Lago Açu.

















0 comentários:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tecnologia do Blogger.
.
.
.
.
.
.

SEGUIDORES