quinta-feira, 1 de agosto de 2013
CAEMA realiza treinamento para melhorar atendimento aos clientes [Coroatá]
Com o objetivo de
melhorar os serviços prestados à população, a Companhia de Saneamento Ambiental
do Maranhão (CAEMA) realiza até sexta-feira (2) treinamento dos funcionários em
Coroatá.
O curso será ministrado pela equipe de coordenadoria de cadastro
de clientes da CAEMA de São Luís. O diretor da CAEMA em Coroatá, José Antônio
Ribeiro Bastos afirma que o treinamento é essencial para qualificar os
funcionários. “Vamos dar aos nossos clientes um atendimento de qualidade, com
conforto e rapidez”, ressalta.
Participam do treinamento os gerentes locais dos
sistemas vinculados à gerência de Coroatá, Timbiras, Aldeias Altas, Peritoró, Livramento,
Alto Alegre do Maranhão, São Mateus e Lago Verde e Conceição do Lago Açu.
Fonte: Facebook / Prefeituramunicipal de Coroatá
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário