sábado, 29 de março de 2014

Em nota, procurador afirma estar sendo ameaçado de morte por ex-prefeito

Em nota divulgada na tarde deste sábado, (29), o procurador geral do município maranhense de Mirinzal, Advogado Armstrong Lemos, faz graves acusações contra o ex-prefeito Brasil.

O Procurador afirma está sofrendo ameaças do ex-prefeito do município, diz ainda que o ex-prefeito está incitando a população a agredi-lo fisicamente, além de promover outras formas de intimidação, razão pela qual o Procurador diz temer por sua vida, e alerta que caso algo venha a lhe acontecer, o principal suspeito será o ex-prefeito Brasil. LEIA A NOTA DO PROCURADOR.

NOTA OFICIAL

Em Mirinzal, por ter ajuizado diversas ações contra atos de improbidade administrativa, e por estar atuando em defesa do patrimônio público, me rendeu, no dia de hoje, inúmeras ameaças feitas pelo ex-prefeito Brasil, que por meio de sua televisão, sugestionou agressão física contra mim, além de outras formas de tentar me intimidar.

Justamente, dias após um famigerado panfleto anônimo ter caluniado a atuação do Ministério Público, acusando absurdamente o órgão de estar perseguindo o dito ex-gestor.

Temo pela minha vida, pois não é de agora que recebo ameaças pelo simples fato de cumprir com o meu dever.

Fica a todos, o registro de que se algo acontecer a este pai de família, o primeiro suspeito é o aludido cidadão citado acima, pois não possuo inimigos ou desafetos.

Tomarei as medidas cabíveis para que atos absurdos de violência e truculência não prosperem nem calem a voz da verdade. 


Armstrong Lemos -Advogado.




Via: abimaelcosta.com.br


Obrigado por nos visitar, tem uma pergunta? Contato: 99 8197-5653 / E-mail: atanohjmarketing@hotmail.com.
Por favor, deixe o seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado!

0 comentários:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tecnologia do Blogger.
.
.
.
.
.
.

SEGUIDORES