quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Quem disse, Berenice?
Não é a estreia de um filme, nem de uma nova minissérie, muito menos um novo livro da Tati Bernardi, apesar do nome parecer bem peculiar.
Quem disse, Berenice? (sim, com vírgula e interrogação) é a nova marca de cosméticos e perfumes do grupo Boticário. De fato, seu naming tem certa singularidade, o que desperta curiosidade e atrai a atenção do consumidor, o mesmo foi escolhido após dois anos de pesquisa para o estudo da nova marca, lançada no mês de agosto.
Como todo o novo produto de moda, o lançamento gerou burburinho e rendeu diversos posts nos mais populares blogs de moda do país. O portfólio da nova marca conta com 500 produtos, com maquiagens, esmaltes, perfumes e acessórios, a proposta é atrair as consumidoras pela variedade dos produtos, fator relevante para o perfil de compra do público-alvo. O grupo Boticário pretende trabalhar um preço mais acessível, porém não muito distante dos já praticados no mercado pelo grupo.
Nas lojas da Quem disse, Berenice? as consumidoras poderão experimentar todos os produtos da marca antes de decidir a compra, esquema já conhecido de marcas como a Sephora. O sistema de franquias permanecerá e os pontos de venda deverão ser operados por fraqueados da rede O Boticário. Ainda este mês, o e-commerce deverá iniciar as entregas para todo o Brasil.
Para a divulgação da nova marca nas redes sociais foram utilizados Twitter, Pinterest e Facebook, nas páginas são divulgados os produtos da marca e abordadas as novas tendências exploradas nos cosméticos. A fan page já conta com 101mil “curtir”
Marcadores:Dicas
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário