quarta-feira, 19 de setembro de 2012
AMD lança campanha estrelada pelo ator Eduardo Sterblitch
Marca quer apostar na interatividade com o público
A AMD, fabricante de circuitos integrados (principalmente processadores), lançou o Desafio AMD, estrelado pelo comediante Eduardo Sterblitch, do programa Pânico.
O intuito da campanha é abordar pessoas e saber qual a percepção que elas têm em relação ao uso da tecnologia, de uma maneira divertida. O ator gravou os vídeos em diversas universidades e cursinhos de São Paulo, vestido do personagem Melhor do Melhor do Mundo, e o vídeo principal tem como intuito mostrar as vantagens que as soluções AMD trazem aos usuários.
Segundo Roger Melo, diretor de Marketing da AMD Brasil, “a ideia é, por meio de brincadeiras e de um tom bem-humorado, facilitar o entendimento da tecnologia e mostrar os diferenciais da AMD”, e complementa dizendo: “Essa ação está alinhada com nossa estratégia de reforçar o relacionamento com o público jovem, que é hoje um importante mercado consumidor de tecnologia de soluções AMD. Em abril deste ano, realizamos uma campanha nas redes sociais – também estrelada pelo ator Eduardo Sterblitch – que teve uma excelente aceitação entre os jovens. Por conta disso, decidimos criar essa segunda campanha, batizada de Desafio AMD, com o mesmo tom bem-humorado.”
A campanha tem, além do filme principal, outros pequenos vídeos que serão veiculados nos perfis da marca no Facebook e no Twitter. A criação é da agência Cappuccino Digital e a produção é da Realejo Filmes.
Assista ao vídeo:
Marcadores:Motivações
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário